sexta-feira, 7 de abril de 2017

A grande ressurreição

todavia, ao Senhor agradou moê-lo, fazendo-o enfermar;...verá a sua posteridade e prolongará os seus dias...” (Isaías 53.10).

Esta grande salvação é caracterizada pela ressurreição. O texto revela que ele, mesmo depois de ter morrido, veria a sua posteridade e que a vontade do Senhor prosperaria em suas mãos. Jesus Cristo só pode ver a sua posteridade, só pode ver o fruto do seu trabalho sofrido, só pode justificar a muitos, porque no terceiro dia a pedra rolou e ele ressuscitou! Nosso Senhor Jesus Cristo venceu a morte em sua morte e, deixando a tumba, a desprezou. Por isso, hoje temos esperança! Nosso Senhor não está pendurado em uma cruz! Jesus está vivo!

Temos paz, sabemos que um dia o Senhor Jesus Cristo virá nos buscar e, então, iremos ao seu encontro. Ele nos levará para o lar, um lugar onde não há luto, nem choro, nem pranto, nem dor. Viveremos em um lugar onde não haverá pecado, um lugar onde a alegria será perene, onde o júbilo será constante, onde a atmosfera será de canto, onde a brisa será de gratidão, onde o ambiente será cheio de adoração. Lá não haverá decepção. Lá você não terá depressão. Lá veremos o Senhor, nos ajoelharemos aos seus pés e estaremos para sempre com Jesus!

Regozije-se em Cristo Jesus, arrependa-se, creia nele e seja reconciliado com o Pai. Louve a Deus por tão grande salvação!

Referência para leitura: Mateus 28.1-10

Extraído do Livreto Cada Dia – 07/04/17

Nenhum comentário:

Postar um comentário