segunda-feira, 30 de abril de 2018

JERUSALÉM, O FIM DO CAMINHO


O vencedor herdará estas coisas, e eu lhe serei Deus, e ele me será filho” (Apocalipse 21.7).

Chegamos ao final da grande caminhada. A jornada terrena terminou. Todas as dores cessaram, todas as lágrimas ficaram para trás. Se você chegou até aqui pelo precioso caminho que é Cristo, então adentrará à Santa Cidade. Aqui terminam todos os nossos caminhos terrenos. Agora começará uma nova realidade de vida com o Senhor por toda a eternidade. O pastor norte-americano John Piper afirmou: "Se você realmente crê nisto, todos os rios de seu pensamento correm em direção a Deus. Se você não pensa assim, todos os rios correm em direção ao homem. Vale a pena muitas noites de oração e meses de estudo para posicionar-se a este respeito”.
Sim, precisamos nos posicionar, precisamos decidir andar no verdadeiro caminho que é Cristo, pois existem apenas duas portas, que levam a dois caminhos e que terminam em dois destinos eternos. Cristo é a porta estreita, que conduz ao caminho apertado, que termina no destino eterno. Cristo nos leva à Jerusalém celestial, à Cidade Santa, ao destino eterno com Deus.
Se entrarmos pela porta estreita, Cristo; se andamos pelo caminho apertado, Cristo; então, adentraremos à Jerusalém Celestial. Lá tudo é espaçoso e eterno. Que o bondoso Deus guie a sua vida e o sustente por todo o longo caminho até que você chegue à Jerusalém celestial, o fim de todos os caminhos.

Extraído do livreto Cada Dia 30/04/18

Nenhum comentário:

Postar um comentário