sábado, 10 de agosto de 2019

PERDÃO DEFINITIVO


Ele é quem perdoa todas as tuas iniquidades” (Salmos 103.3).

Deus perdoa para sempre as nossas dívidas. Ele não volta arás, não muda de opinião, não resgata dívidas perdoadas, não cobra novamente o que já foi perdoado. Depois que Ele nos perdoou Ele não joga em nosso rosto o pecado que cometemos e já foi perdoado. Uma vez que fomos perdoados pelo sacrifício de Cristo estamos perdoados para sempre. Ele não pega coisas antigas, erros e falhas do passado, pecados da infância ou da juventude, que já foram perdoados, e joga diante de nós cobrando-os novamente.
Deus já nos perdoou, já imputou os nossos pecados sobre Cristo. Jesus já pagou na cruz por todos os nossos pecados. Pecados do passado, do presente e do futuro. Todos os nossos pecados, já perdoados por Deus, foram lançados no profundo do oceano. Deus não se lembra mais dos nossos pecados. Eles foram perdoados de forma definitiva, completa e absoluta. “Já nenhuma condenação há para aqueles que estão em Cristo Jesus”.
Sobre cada pecado cometido, cada erro, cada palavra maldita, cada pensamento vil, cada atitude desonesta, Deus já carimbou com o sangue de Cristo derramado na cruz. Está pago! Se estamos em Cristo, se já nascemos de novo, se já nos arrependemos dos nossos pecados e os confessamos, eles já foram perdoados. Bendiga ao Senhor por isso!

Extraído do livreto Cada Dia – 10/08/19

Nenhum comentário:

Postar um comentário