terça-feira, 2 de junho de 2020

ADORAR EM UM LUGAR COMUM


       Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou no meio deles. Mateus 18.20.

A cena não poderia ser mais prosaica. Antes de descrevê-la, preciso confessar um hábito nada elegante para uma “menina”. Tenho mania de assobiar. Na fila, à espera da minha vez de pedir o franguinho assado para o almoço, vivo a verdade do que Jesus Cristo diz no versículo acima. Ora, a Palavra Santa se encaixa em um momento tão banal?
Sim. Tudo o que a Bíblia diz é para ser experimentado na vida comum. O que aconteceu naquele lugar foi o encontro de dois filhos de Deus; o moço do frango e eu. Sem perceber, assobio bem baixinho a melodia que diz: “Quão grande é o meu Deus, cantarei quão grande é o meu Deus!” O rapaz do frango pergunta : “A senhora está assobiando “Quão grande é o meu Deus”? “Sim, estou”, respondo. Nada é mais lindo do que a grandeza de Deus, não é?”
O moço abre um sorriso e declara: “Sim! Grandioso é o nosso Deus! É ele quem nos guarda no dia a dia e nos sustenta com seu amor! Então, no meio do calor do forno de uma rotisseria, o Deus Altíssimo foi exaltado! Ele sempre está no meio de seus filhos e é digno de receber todo louvor. Que haja adoração sincera a Deus em tudo o que fizermos e, por onde pisarem nossos pés, seja o Senhor engrandecido. Que ele receba glórias e louvores em todos os cantos da Terra e para sempre.

Extraído do livreto Cada Dia – 02/06/20

Nenhum comentário:

Postar um comentário