sexta-feira, 19 de junho de 2020

ENTRA, SENHOR!


      Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo.” Apocalipse 3.20.

Sempre oro antes de cozinhar. Sei muito bem que só pela graça do Senhor não produzirei um desastre. Um dia desses, envolvida nos temperos e legumes, comecei a pensar: “Imagine se Jesus viesse almoçar comigo!” Uma atmosfera feliz me envolveu. Ouço batidas na porta! Enxugo rápido as mãos e corro para abrir. Lá está o meu Senhor! “Filha, vim para o almoço! Vou me sentar à mesa com você!”
Não contenho as lágrimas só em pensar. Meu Pai, meu redentor, meu amigo, se dispondo a sentar comigo à mesa e comer a refeição que preparei com tamanha falta de talento. Só em um sonho isso poderia ser real. Saibam que é exatamente isso o que Jesus Cristo faz. Ele não se importa com o nosso talento ou com a falta dele. Ele não deseja nada além de um coração que o espere e o receba com alegria. Jesus está esperando para entrar na sua casa e cear com você também.
Nada o fará desistir de entrar e lhe oferecer o seu amor! Ele deseja nos abençoar com a sua presença bendita, ainda que o que tenhamos a ofertar seja um almoço simples, um coração cheio de transgressões ou uma alma imersa no desengano. Jesus Cristo ofereceu o seu corpo na cruz por amor a nós! Atenda às batidas do Senhor no seu coração! Abra a porta e deixe entrar o autor e o consumador da nossa salvação!

Extraído do livreto Cada Dia – 19/06/20

Nenhum comentário:

Postar um comentário