domingo, 19 de julho de 2020

ENCONTRANDO A CRISTO

          A ti, ó Senhor, clamei; eu disse: Tu és o meu refúgio, e a minha porção na terra dos viventes. Atende ao meu clamor; porque estou muito abatido. Livra-me dos meus perseguidores, porque são mais fortes do que eu.(salmo 142.5-6).

Um jovem da África do Sul contou como encontrou o Salvador, o Senhor Jesus Cristo.
Apesar de estar recém-casado eu costumava sair às noites para celebrar com amigos. Em um desses encontros, eu fiquei tão bêbado que comecei a caminhar pelo trilho do trem em direção à minha casa. No estado em que me encontrava não havia nada que me impedisse de tropeçar e, finalmente, eu adormeci onde estava, entre os trilhos. Eu fui atropelado pelo trem e fiquei gravemente ferido.
Como que por milagre eu não morri, mas o ferimento na minha espinha me impedirá de usar minhas pernas outra vez. Depois do acidente, fiquei muitos meses no hospital. A seguir minha esposa cuidou de mim em casa, de modo muito amoroso.
Uma manhã comecei a pensar, outra vez, qual era o sentido da minha vida. Naquele instante, uma mensagem cristã começou a ser transmitida no rádio, que falava da graça de Deus que é oferecida a todos. Aquela era a mensagem que eu precisava. Eu sabia tudo acerca dos meus erros. Mas quando ouvi da graça e do perdão, comecei a chorar por causa dos meus pecados. Em seguida, aceitei a Jesus como meu Salvador e Ele me deu a vida eterna.
Esse homem vive em condições precárias com sua esposa e com sua filha. Todavia estão contentes em sua fé. Lendo a Bíblia e orando, eles desfrutam de alegria e força. Nosso amigo aprendeu vários idiomas e entrou em contato com cristãos espalhados por todo o mundo, dessa forma, ele usa o seu tempo para servir a Cristo.

Extraído do livreto Boa Semente – 19/jul

Nenhum comentário:

Postar um comentário