domingo, 29 de maio de 2022

O SOLO DA RESSURREIÇÃO

 

   “Tomando-a pela mão, disse: Talitá cumi, que quer dizer: Menina, eu te mando, levanta-te!” (Marcos 5.41).

Jairo era um homem conhecido em Cafarnaum. Era o chefe da sinagoga. Jesus havia acabado de chegar na cidade quando uma multidão se ajuntou ao redor dele. Jairo se esgueira no meio daquela massa humana e chega até Jesus, ajoelha-se a seus pés com um pedido urgente: “Minha filhinha está à morte; vem, impõe as mãos sobre ela, para que seja salva, e viverá”. Jesus foi com ele. Porém, no caminho de sua casa, uma mulher que sofria há doze anos com uma hemorragia, tocou na orla das vestes de Jesus e se viu curada imediatamente.

Enquanto Jesus atendia essa mulher, mensageiros vieram da casa de Jairo, dizendo-lhe que sua filha já estava morta. O mundo desabou sobre a cabeça dele, mas Jesus lhe disse: “Não temas, crê somente”. Jesus entrou na casa de Jairo como o solo da ressurreição para fazer calar o coral da morte. Jesus tomando-a pela mão, disse: “Menina, eu te mando, levanta-te! Imediatamente, a menina se levantou e pôs-se a andar; pois tinha doze anos”.

Não há problema insolúvel quando o levamos a Jesus. Não há temor de más notícias quando Jesus caminha conosco. A morte não tem a última palavra quando Jesus manifesta o seu poder. Você tem levado suas causas impossíveis a Jesus? Ele é o mesmo ontem, hoje e para sempre. Nunca perca a esperança!

Extraído do livreto Cada Dia – 29/05/22

Nenhum comentário:

Postar um comentário