quarta-feira, 9 de agosto de 2017

PODER SOBRE A ENFERMIDADE

         “Então, aproximando-se, tomou-a pela mão; e a febre a deixou, passando ela a servi-los” (Marcos 1.31).

O apóstolo Pedro era casado. Sua sogra estava doente, ardendo em febre, prostrada numa cama. Os discípulos falaram com Jesus a respeito dela. Ele foi ao encontro dela, tomou-a pela mão e a febre a deixou, passando ela a servi-los. Nós devemos contar para Jesus aquilo que nos aflige. Ele é o nosso melhor amigo. Ele é compassivo e misericordioso.
Quando ficamos doentes procuramos um médico. Quando problemas com a lei procuramos um advogado. Quando precisamos de ajuda, procuramos um amigo, mas acima de tudo e em qualquer circunstância, devemos procurar o Senhor Jesus. A cura da sogra de Pedro foi imediata e total. Nenhuma enfermidade pode resistir ao seu poder. Ele curou o homem possesso na sinagoga num ambiente religioso, curou a sogra de Pedro em casa, num ambiente familiar e também uma multidão na rua, num ambiente aberto.
A doença, o vento e o mar ouvem a sua voz. Os anjos obedecem às suas ordens. Os demônios não resistem à autoridade da sua voz. Ninguém pode resistir ao seu poder. Febre, ventos, ondas, tempestades, nada disso faz diferença para Jesus. Ele exerce completo controle no céu, na terra e debaixo da terra. Confie agora mesmo sua vida a Ele. Ele pode curar suas enfermidades, perdoar seus pecados e dar a você a vida eterna.

Referência para leitura: Marcos 1.29-31.

Extraido do Livreto Cada Dia – 09/08/17

Nenhum comentário:

Postar um comentário