Muitas vezes, em momentos cruciais, esperamos ajuda de alguns amigos e quando essa ajuda não vem, nos sentimos traídos, abandonados e colocados de lado. Então nos isolamos, pensamos em nos afastar de todos e mudarmos totalmente nossa maneira de ser.
Mas isso não mudaria em nada, pois alguns nem percebem o quanto nos magoaram e outros por carregar a maldita síndrome dos tempos atuais: a ingratidão.
Eu digo síndrome, pois é algo muito parecido com uma doença. As pessoas esquecem tão rápido o bem que lhes é feito por alguém e viram-lhe as costas, sem a mínima noção de reconhecimento.
Mas são nessas horas de abandono e solidão que devemos nos lembrar de alguns versículos bíblicos, colocarmos a cabeça no travesseiro e cancelar qualquer atitude que havíamos achado necessária, porque o nosso Deus, não é um Deus de mentiras, mas o Deus que promete e cumpre, o nosso pastor amado, o nosso verdadeiro amigo, aquele que chega na hora certa.
Se você tiver uma Bíblia, leia os seguintes textos: Js 1:9; 2 Sm 22:3, 7 e 18; Sl 27:1, 2 e 10; Sl 37:5; Is 41:14; Jr 33:3; Mt 11:28.
Se você está passando por alguma provação muito grande, não desanime, pois o seu livramento, já foi cronometrado por Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário