quarta-feira, 23 de abril de 2025

UNIDOS PARA ADORAR

 


Oh! Como é bom e agradável
viverem unidos os irmãos!” (Salmo 133.1).
O salmista nos lembra com júbilo: “Oh! Como é bom e agradável viverem unidos os irmãos!” (Sl 133.1). Pertencer à igreja de Jesus é um sublime privilégio ofertado pela graça divina. Como não se emocionar com as palavras do Filho de Deus? Sobre unidade, ele ora ao Pai: “a fim de que todos sejam um; e como és tu, ó Pai, em mim e eu em ti, também sejam eles em nós; para que o mundo creia que tu me enviaste. Eu lhes tenho transmitido a glória que me tens dado, para que sejam um, como nós o somos...” (Jo 17.21,22).
Somos um. Nos ensina a palavra de Deus que “há um só Senhor, uma só fé, um só batismo; um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, age por meio de todos e está em todos” (Ef 4.5,6). Todos nós somos alcançados pela provisão divina. Neste ambiente de unidade, o Senhor tem prazer em ordenar a bênção e a vida para sempre (Sl 133.3). Desde a antiguidade Deus prova seu amor e fidelidade conosco. De tal modo, ele sustentou o povo quarenta anos no deserto, nada lhes faltou; as suas roupas não se envelheceram e os seus pés não se incharam (Ne 9.21).
Unidade e provisão. Esses são os convites de Deus para os adoradores. Essas são as marcas da vida de quem adora ao Senhor em unidade. Ele é o Deus de toda provisão, fonte inesgotável de bênçãos, rio de água viva.

Extraído do livreto Cada Dia – 23/04/25

Nenhum comentário:

Postar um comentário