Portai-vos varonilmente, fortalecei-vos.1 Coríntios 16.13 Não oremos pedindo uma vida fácil! Oremos pedindo força. Não peçamos tarefas equivalentes às nossas forças; mas, sim, forças equivalentes às nossas tarefas. Então a execução do trabalho não será um milagre, mas nós seremos um milagre. – Phillips Brooks Precisamos lembrar que não é com uma vida de facilidades e autocomplacência que Cristo nos guiará a grandezas. Uma vida de facilidades não conduz para cima, mas para baixo. O Céu está sempre acima de nós, e precisamos estar sempre olhando para cima, em direção a ele. Há pessoas que evitam as dificuldades, as coisas que requeiram renúncia, autocontrole, sacrifício; mas o trabalho e as dificuldades mostram-nos o caminho para a grandeza. Não é quando andamos por um caminho macio, feito para nossos pés, que nos vem a grandeza de alma, mas quando temos que abrir a estrada com as próprias mãos. É seu desejo alcançar os esplendores da altura dos montes? – Selecionado Senhor, eu quero andar Nas obras preparadas De antemão para mim. Disseste: “A tua força Será como os teus dias”. Eu creio. Seja assim.
Andando nessas obras, A glória será Tua E irei no Teu querer. Contigo partilhando, Terei Tua alegria: Irei no Teu poder.
Concede pois ao servo Que siga diligente Nos passos do Senhor; Mãos destras e abundantes E um ministério ungido Nas mãos do Salvador.
E em tudo. Amigo e Mestre Andando e trabalhando, Eu quero ver-Te, aqui. Meus olhos sejam postos E o coração, atento,
Jesus, somente em Ti.
Extraído do livro Mananciais no Deserto – Lettie Cowman 03/08
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário