terça-feira, 25 de julho de 2017

Lembrança de 25 de julho de 2016

Genteee!!! Como o dia passou voando! Débora De Souza Antoniasse foi a faxineira, mas eu me arrastei. Mas meu ap está parecendo de novo com algo habitável. Misericórdia! Como estava feio! Agora estou tranquila e resolvi falar algumas coisas gostosas pra vcs: a1ª, é que amanhã, feriado em Mogi, vou ter uma tarde muito, mas muito divertida mesmo, isto é, se não chover. A 2ª, é que ganhei mais 1 amigo: Julio Cesar Paiva, meu vizinho, um jovem muito tranquilo e calmo, pelo menos é assim que o vejo. Bem-vindo ao meu Face Júlio. E a 3ª, é que consegui encontrar algumas coisas que pensei que havia perdido e vou começar a compartilhá-las com vcs agora.
Amigas inteligentes: Na praia, olhando para além-mar, uma amiga pergunta à outra: "O que está mais perto? A África ou a lua???". A amiga responde prontamente: " A lua, sua tonta! Você por acaso consegue ver a África daqui?".
Resposta rápida: A professora chega para o Joãozinho e pergunta: "Joãozinho, qual é o tempo da frase?: Eu procuro um homem fiel". O Joãozinho responde rapidamente: " É tempo perdido professora!".
E para terminar, alguns pensamentos: "A beleza serena de uma vida santa é a influência mais poderosa do mundo; vem logo abaixo do poder do Espírito Santo de Deus". (S. H. Spurgeon).
"O amor e a fé sentem-se em casa no mistério da Trindade. Que a razão se ajoelhe reverentemente do lado de fora". (A. W. Tozer).
"Deus pode fazer mais em um segundo do que o homem em um milênio". (J. Blanchard).
"Seria melhor alguém afirmar que Deus não existe do que dizer que Ele é infiel". (Agostinho).
"Deus nunca deixa de ser generoso, mesmo quando deixamos de ser gratos". (J. Blanchard).
"Pessoas felizes não perdem tempo fazendo mal para outras. Maldade é coisa de gente infeliz,frustada, medíocre e invejosa".(Anônimo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário