Mais uma semana que termina, com suas lutas, mas com Deus no controle, dando força e vontade de seguir em frente. Só a certeza da Sua proteção contra as adversidades deste mundo, é que nos fazem seguir em frente de cabeça erguida, ainda que um exército de inimigos nos cerquem constantemente, sabemos que Ele coloca anjos à nossa volta e só por isso conseguimos ficar de pé. Sem Ele já teríamos sido abatidos, mas todos nós que Nele confiamos, mesmo que sejamos derrubados, jamais ficaremos prostrados.
Estive me lembrando de minha irmã Rosângela, que já se foi e das conversas que tínhamos, às vezes por telefone, mas na última vez em que esteve em minha casa, de 26 de janeiro a 2 de fevereiro de 2005, tivemos a oportunidade de conversar sobre todas as experiências que vivemos, tanto as boas como as ruins, nossos erros e acertos, trocamos ideia, oramos juntas e falamos muito sobre a Bíblia.
Alguns dos textos que sempre lembrávamos era João 16.33: "...No mundo tereis aflições, mas não desanimem. Eu venci o mundo." Em 1 Coríntios 10.13: "Não vos sobreveio nenhuma tentação, senão humana; mas fiel é Deus, o qual não deixará que vos venham tentações acima das vossas forças;..."
Tínhamos vários textos que fazíamos questão de orarmos, pois sempre tivemos uma forma de pensar que não devemos apenas lermos, mas orarmos, assim como oramos o Pai Nosso. Mas sempre terminávamos em Romanos 8:18, 28 e 31: "...Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Ou Efésios 6:10 a 20.
Menos de 5 meses depois Deus a recolheu, mas todos os seus familiares e amigos, sabem que ela foi em paz. Era uma pessoa comum, mas extremamente usada para ajudar a muitos. Se hoje estou falando sobre isso, é por me lembrar com carinho de como o nosso convívio tem me ajudado nas horas em que vejo a fúria do maligno sobre aqueles que procuram estar próximos do Pai.
Jamais se sintam abandonados, pois Ele continua nos dizendo: "Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu." Isaías 43:1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário